Consultoria x Agência - Quem oferece o melhor custo-benefício para o empresário?

Blog-pics.png


Não saber por onde começar ou não ter tempo, são dificuldades comuns para quem está vivendo este momento de escolher entre uma Agência ou uma Consultoria de Marketing digital. Pesquisar, pedir indicações, solicitar orçamentos, comparar propostas…
Sei que não é fácil.
Muitas vezes, por falta de tempo ou estrutura da empresa, deixa-se de lado o Marketing Digital ou não se dá a ele a devida atenção, já que existem outras prioridades ou “incêndios a serem apagados”na empresa. A partir disso, uma grande bola de neve vai se criando e, por consequência, ocorre um distanciamento dos resultados esperados.
São essas oportunidades que tem levado cada vez mais, pequenos empresários a terceirizarem seu marketing para divulgarem seus negócios na internet. O empresário que pretende encantar seus clientes e aumentar seu Market share (percentual de participação de mercado), deve tratar a presença digital como prioridade. 
E por isso é preciso escolher certo quais profissionais desenvolverão seu novo site, criarão sua campanha ou cuidarão de todo seu marketing digital, para que o projeto saia conforme o esperado.
Se você tem esta preocupação, aqui estão alguns pontos que devem ser levados em conta na hora de escolher entre uma Agência, ou Consultoria. Veja qual delas mais encaixa na realidade de seu negócio:

CONSULTORIAXAGÊNCIA.jpg
Marcia Kolos